quarta-feira, 4 de julho de 2018

Buster's Mal Heart

Buster’s Mal Heart (Buster’s Mal Heart, EUA, 2016) – Nota 6,5
Direção – Sarah Adina Smith
Elenco – Rami Malek, DJ Qualls, Kate Lyn Sheil, Toby Huss, Lin Shaye.

Um sujeito conhecido como Buster (Rami Malek) é perseguido pela polícia por invadir casas de temporada que estão vazias em uma região montanhosa. Em seguida, o filme se divide em três narrativas. 

A principal detalha a vida pregressa de Buster, quando este trabalhava como gerente de um decadente hotel e sonhava em ter uma vida melhor com a esposa (Kate Lyn Sheil) e a filha pequena, até conhecer um estranho (DJ Qualls) que influenciará seu destino. 

A narrativa seguinte mostra as ações malucas de Buster durante as invasões das casas isoladas e a terceira parece uma espécie de sonho em que o protagonista está em um pequeno barco à deriva no mar. 

O roteiro escrito pela diretora Sarah Adina Smith explora o estilo peculiar de interpretação do ator Rami Malek, que cria um personagem estranho semelhante ao Mr. Robot da série que o transformou em ator conhecido. A fala pausada, o olhar perdido e a personalidade complexa são muito parecidas no filme e na série. 

O resultado passa longe de ser um grande filme, na verdade é um longa que tem a seu favor fazer o espectador quebrar a cabeça, deixando claro que algumas situações não tem respostas perfeitas.

4 comentários:

Liliane de Paula disse...

Não conheço o ator.
E se a história é meia confusa já estou fora.

Hugo disse...

Liliane - É um roteiro complexo.

Luli Ap disse...

Parece interessante acompanhar a trajetória do protagonista, massss filmes quebra cabeça e sem respostas eu sempre me perco na narrativa, então vou passar 😁😁
Bjs Luli

Hugo disse...

Luli - É um filme para quebrar a cabeça.

Bjs