domingo, 8 de outubro de 2017

Histórias Cruzadas

Histórias Cruzadas (100 Streets, Inglaterra, 2016) – Nota 6,5
Direção – Jim O’Hanlon
Elenco – Idris Elba, Gemma Arterton, Tom Cullen, Franz Drameh, Ken Stott, Charlie Creed Miles, Kierston Wareing, Lorraine Stanley.

Em Londres, alguns personagens passam por momentos decisivos em suas vidas. 

Max (Idris Elba) é um astro de rugby aposentado, mulherengo e drogado que está separado da esposa Emily (Gemma Arterton) por causa de suas traições. Ele deseja voltar para a esposa, que também está tendo um caso com um fotógrafo (Tom Cullen). 

Kingsley (Franz Drameh) é um jovem que vive em um conjunto habitacional e que deseja abandonar o tráfico de drogas. A terceira trama segue o motorista de táxi George (Charlie Creed Miles), que se envolve em um acidente que mudará para sempre sua vida e da esposa. 

As três histórias que se cruzam focam em dramas pessoais que envolvem até mesmo violência. A trama com o jogador de rugby é a mais forte e também a que termina de forma mais exagerada. 

É um filme pequeno, daqueles que se apoiam nos personagens. 

O resultado é uma obra no máximo mediana.

4 comentários:

Rodrigo Mendes disse...

Aprecio o trabalho do ator Idris Elba e até fiquei pensando em sua candidatura para ser James Bond, muito embora possa parecer absurdo, mas ele tem uma presença tão forte nos filmes, um charme tão irresistível e pessoal e ele já fez tantos filmes arrasa-quarteirão que já perdi a conta, enfim, ainda estou devendo "A Torre Negra", muitos dizem que o resultado é tão mediano quanto este, que também não vi. Só não achei atrativo a tradução do título. Me remete imediatamente ao "The Help"!

Abraço.

Hugo disse...

Rodrigo - Também acho que Idris Elba pode ser um James Bond competente. Mas por enquanto Daniel Craig continuará no papel.

abraço

Liliane de Paula disse...

Pensei em outra "Histórias Cruzadas" onde tem problema de racismo e concorreu a Oscar.

Perdi todos os filmes que tenha gravado na Sky.
Mas como tenho a lista quem sabe encontro.

Ontem, cansei de tentar lembrar o final de Jolene.
Que absurdo. Vou reler seu Comentário e até o meu.
Para lembrar.

A velocidade de minha conexão foi aumentada.
Quem sabe trava menos naquele site de filmes.

Hugo disse...

Liliane - Este filme tem o mesmo título nacional do que você citou.