terça-feira, 8 de maio de 2012

Motoqueiros Selvagens

Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs, EUA, 2007) – Nota 6,5
Direção – Walt Becker
Elenco – Tim Allen, John Travolta, Martin Lawrence, William H. Macy, Ray Liotta, Marisa Tomei, Jill Hennessy, Kevin Durand, M. C. Gainey, Tichina Arnold, Peter Fonda, Stephen Tobolowsky, John C. McGinley.

Quatro amigos de meia-idade (Allen, Travolta, Lawrence e Macy) tem profissões distintas,  porém nos momentos de lazer se unem e formam os Wild Hogs (Porcos Selvagens), uma gangue de motoqueiros de final de semana. 

Num certo momento, o grupo de amigos resolve viajar sem destino pelos EUA durante uma semana. O que seria uma espécie de férias, se torna uma situação complicada quando no caminho eles cruzam com uma verdadeira gangue de motoqueiros, os “Del Fuegos” liderados por Jack (Ray Liotta), com quem acabam entrando em conflito. 

Algumas boas piadas sobre a idade e a dificuldade dos personagens em aceitar que não são mais garotos, são os pontos altos do filme, além do elenco recheado de astros, mas no geral é apenas uma sessão da tarde descompromissada. É o tipo de filme em que os protagonistas parecem se divertir mais que o espectador.

3 comentários:

Unknown disse...

Esperava mais desse filme, mas até q diverte em alguns momentos, apesar de não serem suficientes para deixarem o filme bom em um todo.

Gonga disse...

Após a tua critica nao faço intensao de o ver.

1 abraço

Hugo disse...

Celo - É apenas um passatempo.

Gonga - É filme para se assistir na falta de outra opção.

Abraço