sábado, 7 de janeiro de 2012

Dia 24 - Melhor Par Romântico

Esta foi uma das escolhas mais complicadas. Qual o critério? Pensei em casais que viveram grandes romances dentro e fora das telas, como Bogart e Lauren Bacall, Richard Burton e Elizabeth Taylor e Spencer Tracy e Katherine Hepburn.

Lembrei de casais que fizeram mais de um filme juntos, como Rock Hudson e Doris Day e Richard Gere e Julia Roberts, mas a dúvida persistia.

Então resolvi seguir o caminho mais fácil. Ter protagonizada um filmaço como "Titanic" que misturava aventura, história de amor e drama já era metade do caminho para o sucesso, mas sem o carisma e a química entre Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, talvez o filme fosse lembrado apenas pelas cenas espetaculares.

O casal estava perfeito e provou que a química realmente era verdadeira num próximo trabalho mais denso e adulto, o drama "Foi Apenas um Sonho". A história de um casal apaixonado que deixa os sonhos de lado em prol da segurança, que por este motivo se transforma num casamento cheio de frustrações e ressentimentos, comprova o talento da dupla.

7 comentários:

Fábio Henrique Carmo disse...

Acho que eu teria escolhido Humphrey Bogart e Ingrid Bergman, por "Casablanca", mas gostei de sua escolha. Vale dizer que eles são grandes amigos fora das telas (os filhos de Kate chamam DiCaprio de "tio") e já fizeram mais de um filme juntos. Legal!

Gabriel Monteiro disse...

Bom, um bom casal também é Satine e Chrstian, de Moulin Rouge, interpertados por Nicole Kidman e Ewan McGregor.

Muito especiais, superando todsos os obstáculos.

Luís disse...

Acho que eu também teria pensado primeiramente em Bogart e Bergman, mas eu devo admitir que a sua escolha é verdadeiramente elogiável - ouse alguém dizer que Titanic não é um clássico e que o casal é principal não é assim tão memorável!

Adorei a sua escolha, mesmo!

Hugo disse...

Fábio - A escolha seria ótima. Não sabia desta ligação entre Kate e DiCaprio fora das telas.

Gabriel - Acredite, ainda não assisti "Moulin Rouge".

Luis - Isso mesmo, "Titanic" é um filmaço em todos os sentidos.

Abraço

Gilberto Carlos disse...

Realmente Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são inigualáveis, mas eu gosto também de Richard Gere e Julia Roberts, Tom Hanks e Meg Ryan.

! Marcelo Cândido ! disse...

É um talentoso casal
!
Gosto deles

Hugo disse...

Gilberto - Os dois casais que vc citou tb tem uma ótima química nas telas.

Marcelo - Valeu.

Abraço