domingo, 14 de fevereiro de 2010

Cara, Cadê Meu Carro?

Cara, Cadê Meu Carro? (Dude, Where’ My Car?, EUA, 2000) – Nota 2
Direção – Danny Leiner
Elenco – Ashton Kutcher, Seann William Scott, Jennifer Garner, Marla Sokoloff, Kristy Swanson, David Herman, Hal Sparks, Charlie O’Connell, John Toles Bey, Mary Lynn Rajskub.

Dois amigos idiotas que moram juntos, Jesse e Chester (Ashton Kutcher e Seann William Scott), acordam após uma balada e nada se lembram. A primeira coisa que descobrem é que o carro deles sumiu. Eles resolvem procurar o carro e descobrir o que aconteceu na noite anterior. Fica difícil explicar o que acontece depois. Os dois “heróis” se metem em várias confusões com um transexual, alguns idiotas metido a fortões, um grupo que acredita em alienígenas, os próprios aliens, além de uma mala de dinheiro e um objeto que salvará o mundo.

Resultado, um dos piores filmes que assisti na vida, com um roteiro sem pé nem cabeça e a irritante dupla principal fazendo papéis estúpidos e sem a mínima graça.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que o filme é idiota e sem noção, mas eu adoro esse filme!

www.cinemaemdvd.blogspot.com

Ricardo Martins disse...

Eu também confesso, o filme é tosco, em noção alguma. Mas me divertia com ele há um tempo atrás, não sei se diria o mesmo hoje...

Abraço

Bruno Cunha disse...

O filme pode não ter sentido mas ri-se à farta com ele!

Abraço
http://nekascw.blogspot.com

Wally disse...

Esse filme é bem idiota, rsrsrs...

Mateus Souza disse...

Com essa temática de acordar e não saber o que houve, eu prefiro Se Beber Não Case.

Cinema para Desocupados

Anônimo disse...

O ator Ashton Kutcher não tem uma trajetória muito boa pelo cinema. A não ser pelo "Efeito Borboleta", que figura entre os meus filmes favoritos, não recordo de outro título digno que ele tenha feito.

Depois comenta no meu post: http://cineclube01.blogspot.com/2010/02/quando-fica-dificil-conter-as-lagrimas.html

Abrs!

Jeniss Walker disse...

não sei porque, mas não consigo gostar desses filme de jeito maneira. abraço :)

Hugo disse...

Kah, Ricardo e Nekas - Este tipo de filme tem muitos fãs, respeito a opinião de vocês, mas não achei graça alguma aqui.

Wally - Totalmente.

Mateus - Este eu ainda não assisti.

Cineclube - Com certeza, "Efeito Borboleta" é o melhor filmes da carreira dele.

Jeniis - As vezes até aparece algum razoável, mas este é ridiculo.

Abraço a todos

O Cara da Locdora disse...

Eu sou um dos idiotas que morreu de rir com o filme que eu sei que é idiota, rs...